quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Solidariedade e Fé, palavras mágicas que renovaram as esperanças de uma família. Rafaela agradece as doações recebidas.

A campanha de doação de medula "Doe Vida, Doe Medula, Doe com Fé!" é um exemplo claro de que ser solidário vale muito a pena. Com a conscientização e sensibilização de muitos, a princesinha Rafaela Raizer encontrou mais de 20 doadores compatíveis numa probabilidade de um compatível a cada cem mil doadores. Rafaela agradece o carinho e a solidariedade de todos. Esperamos que esta benção seja um estímulo para aqueles que ainda não fizeram seu cadastro como doadores, reflitam, vale a pena ser um doador.

Nós da família ficamos muitíssimos gratos por todos aqueles que se sensibilizaram com esta causa e nos ajudaram nesta difícil, mas não impossível perante a Deus, caminhada.

Sabemos que nossa luta ainda não acabou, a princesa Rafaela vai começar nos próximos dias mais uma fase do protocolo de tratamento antes da realização do transplante. Esta fase, tão bruta como nas demais, também requer cuidados especiais, pois as sessões de quimioterapias deixam a imunidade do paciente baixíssima, devido ao fato, no decorrer do processo algumas intercorrências poderão ou não surgir. Continuem rezando por nós, pois esta corrente de orações e fé tem nos fortalecidos a continuar nesta batalha a favor da vida de nossa filha. Amém... 

O Transplante
Muitos tem nos perguntado sobre o transplante. O transplante é a última etapa do tratamento, a necessidade de ser realizado ou não vai depender de uma criteriosa avaliação da equipe médica, após a finalização do protocolo de tratamento previsto para os próximos três meses, haja vista o diagnóstico da mutação Philadélfia. O fato importante hoje é que já temos o doador e Rafaela esta bem e vem reagindo de forma satisfatória ao tratamento. Caso venha precisar do transplante, em razão da mutação Philadélfia, ela tem todas as condições para recebê-lo, pois encontra-se em remissão da doença, ou seja, no momento ela não tem células cancerígenas em seu corpo.

Vejam esta linda matéria da repórter Mariane Ferreira da TV Record Goiás, que demonstra grande otimismo da família e o agradecimento de Rafinha a todos aqueles que se cadastraram como doadores voluntários de medula óssea.

Clique na imagem e assista a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário