domingo, 8 de março de 2015

Rafaela pede ajuda para sua mais nova amiguinha Yasmmin que também luta contra a leucemia.

Rafaela Raizer, a princesa que usa óculos, entra na campanha para ajudar sua nova amiguinha Yasmmin Sophia, que também tem leucemia, a encontrar uma medula óssea. Pessoal com a campanha da Rafaela "DOE VIDA, DOE MEDULA, DOE COM FÉ!", realizada no ano passado, só no Estado de Goiás, conseguimos atingir um número de 21.000 doadores com exames realizados. Isto sem contar os mais diversos doadores espalhados pelo Brasil inteiro. Destes 21.000 exames realizados só em Goiás, 54 pessoas que doaram foram chamadas para a realização de exames complementares para possível doação de sua medula para salvar uma vida, estes números mostram a solidariedade do povo goiano, a força de nossa campanha e o quanto ela é importante para os pacientes que lutam contra esta brutal doença. Vejam só, numa probabilidade de 1 pessoa para cada 100.000, Rafinha teve a graça de encontrar mais de 20 doadores compatíveis, e destes, 2 com 100% de compatibilidade, como se fossem irmãos. Estes números nos mostram o quão importante é sermos doadores.

Neste momento só temos a agradecer a Deus e a todos que doaram. Gostaríamos de pedir aos que ainda não fizeram seu cadastro como doadores, que espelhem nas pessoas que doaram em razão da campanha de Rafinha e também façam seu cadastro como doador, pois quanto mais doadores tivermos mais chances teremos de salvar outras vidas, inclusive a de Yasmmin. 

O cadastro de doadores é realizado nas unidades do Hemocentro. Em Goiânia, procure o endereço abaixo:

Endereço: Avenida Anhanguera n°5.195, Setor Campinas. Goiânia-GO
CEP 74.535-010
Telefones: (62) 3201-4570 / 3201-4580/ 3201-4564
E-mail: hemocentro@saude.go.gov.br

Para você se cadastrar como doador de medula óssea é muito simples, basta ter idade entre 18 até 55 anos, ir a uma unidade do hemocentro, realizar seu cadastro e doar 5ml de sangue.

Assim como vocês ajudaram Rafinha, vamos agora ajudar a Yasmmin. Yasmmin é uma criança de 6 anos de idade, tem leucemia LLA-B. Como a doença é reincidente ela precisa agora urgentemente de realizar o transplante. Pedimos a todos que puderem ajudar a menina que o façam, por favor, pois a situação dela carece de uma atenção especial, pois a mãe é cadeirante e o pai está desempregado em função da doença da filha, pois a vigília nesta doença é praticamente 100% de seu tempo, como a mãe tem limitações de mobilidade, a carga sobre o pai fica ainda maior e a luta em prol da vida de Yasmmin torna-se mais complicada, mas não impossível. Com fé, orações e ajuda de todos temos a certeza que venceremos mais esta batalha.

Atenção, além da realização do cadastro como doador de medula óssea, qualquer outra contribuição será bem vinda, pois Yasmmin vem fazendo seu tratamento na Santa Casa em Goiânia, e os pais estão desempregados por conta do tratamento da filha. Contatos: Edivânia (Mãe) 62-91203785, Fábio (Pai) 62-85728083. Agradecemos antecipadamente a compreensão, a doação e atenção dispensados. Nosso muitíssimo obrigado.

Cliquem na imagem abaixo e assistam ao vídeo em que Rafinha pede ajuda a todos para salvarmos também a Yasmmin. Quem assina a belíssima matéria é a repórter Mélany Bessa da TV Serra Dourada. 

Cliquem na imagem e assistam a matéria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário