sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"Princesa de óculos e o Nobel da Paz" - por Silvana Bittencourt - O Popular (17-10-2014)

Prezada Silvana Bittencourt, hoje pela manhã, não posso dizer ao acordar, pois tanto eu com minha mulher praticamente não dormimos, pois estávamos em vigília e luta constante contra uma febre de 39,3°C, difícil de cessar, em nossa princesa Rafaela. Na tentativa de me desligar um pouco das preocupações, por volta das 06h20min da manhã, procurei dar uma lida nas notícias de O Popular e como num toque de magia e de estímulo me deparei com o belíssimo artigo "Princesa de óculos e o Nobel da Paz" destinado a meu filho Alexandre Raizer, escritor e ilustrador mirim do livro "A princesa que usa óculos". Confesso que não me contive e chorei muito, mas muito mesmo de emoção ao ler seu artigo, tenho a certeza que mais uma vez Deus veio a nós por meio de teus anjos intercessores nos acalentar e dar-nos forças para continuar na luta pela vida de nossa filha. Desde o diagnóstico da doença, em 30 de abril de 2014, muitas "Noites traiçoeiras" por vezes temos vivido, mas nunca reclamamos de uma sequer, só agradecemos a Deus por mais um minuto de glórias e graças recebidas, nesta doença cada segundo de vida conseguidos é uma benção recebida, obrigado meu Deus. Tenho dito que quando Deus nos deu essa missão a cumprir, ele, também, nos enviou uma multidão de anjos para nos ajudar, a todo o momento temos recebido orações e apoio de diversas formas, dentre eles o carinho de nossos amigos, os doadores voluntários e agora, mais este lindo artigo que nos emocionou, nosso muitíssimo obrigado pelo reconhecimento da sensibilidade de nosso filho e pelas belíssimas palavras a ele dirigidas. Obrigado meu Deus por mais esta graça recebida.

Alexandre Raizer, aos 7 anos de idade já havia escrito e ilustrado 4 livros infantis, "A princesa que usa óculos", "Tatá, a princesa de bigode", "A viagem dos amigos" e "A princesa que usa óculos 2, na luta contra o bullying", todos editados pela editora Kelps.
Clique na imagem para ler a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário